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* Calcule o frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

Políticas de Trocas,

reembolsos e devoluções

Todos nossos produtos passam por uma verificação, quando chegam em nossos estoques e quando saem, isso garante que todos eles estejam funcionando de maneira eficaz.

 

Se ainda sim, seu toy chegou e não está funcionando, está com algum defeito do fabricante ou você se arrependeu da compra, veja como proceder!

 

Siga as informações abaixo para sua segurança e higiene.

Quer fazer a devolução do seu produto por arrependimento da compra? 

 

- Não era o que esperava? Poxa, que chato!

 

Para poder fazer a devolução do seu produto precisamos que abra um chamado através do nosso e-mail contato@enahorah.com.br ou através da nossa página de contato solicitando a devolução e explicando o motivo.

 

Coloque no e-mail o número do seu pedido para a gente conseguir identificar. A sua solicitação precisa ser feita em até 7 dias corrido a partir do recebimento do produto. Se precisar, pode chamar nossa equipe no WhatsApp que te ajudaremos.

Porém, é necessário que o produto NĀO tenha sido utilizado, que a embalagem não esteja violada, não tenha nenhum dano e não tenha o lacre de segurança removido. Embale bem o produto para nos encaminhar, para evitar avarias durante o trânsito.

 

O frete é pago por nós. Mandaremos um código de logística reversa para que você possa postar sua encomenda. Assim não terá nenhum custo de envio para você!

Os pedidos que chegarem com avarias em suas embalagens, sem o lacre de segurança ou com vestígios de uso infelizmente não poderão ser trocados ou devolvidos.

Dentro da caixa você precisa colocar a nota fiscal ou uma cópia. Você poderá encontrar a nota fiscal no seu e-mail de cadastro.

Se todos os requisitos acima forem cumpridos, quando seu produto chegar, entraremos em contato para que você escolha um novo produto ou a restituição total do valor (valor pago no produto + frete).

Caso opte por um novo produto o valor e o valor seja maior, a diferença deverá ser paga através de um meio de pagamento disponibilizado no site. O frete de um novo envio será por conta do cliente.

Caso opte por reembolso do valor o mesmo será feito através do método utilizado:

Em caso de compra com:

- Cartão de crédito: o estorno será solicitado e feito pela administradora do cartão em até duas faturas subsequentes. Será encaminhado um e-mail confirmando o estorno da compra. Se o valor não for estornado entre em contato com a operadora do cartão.

- Transferência Bancária: o reembolso será feito na conta bancária do titular. Encaminhe os dados da conta bancária para que seja feito o estorno.

- Boleto Bancário: o reembolso será feito em uma conta indicada pelo cliente em até 10 dias úteis. 

 

*Atenção, se o produto apresentar sinais de que foi utilizado, não será realizado o reembolso. E o frete para retorno da mercadoria ficará por conta do cliente.

 

Em caso de ausência de algum produto no pedido o prazo para reclamação é de 24 horas após a confirmação de entrega.

 

Alguma coisa estranha aconteceu com seu sex toy? Um defeito? Uma avaria?

Essas coisas podem acontecer, infelizmente! 

 

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação ou avaria veja abaixo o que fazer:

O prazo de reclamação nesses casos é de 30 dias corridos.

 

Você precisará mandar um e-mail através de contato@enahorah.com.br ou abrir um chamado no nosso site através da nossa página de contato. E conte para gente:

 

1.     O que aconteceu com o seu produto? Seja bem específico, quanto mais detalhes melhor! Assim conseguiremos te ajudar mais rápido.

2.     Anexe fotos e vídeos da avaria ou do defeito, para entendermos o que aconteceu e possamos analisar.

3.     Mande o número do pedido junto. Não se preocupe, você pode encontrar esse número no e-mail de sua compra ou na sua área do cliente.

4.     Se possível, diga qual o modelo do seu brinquedo e a marca.

Caso a gente precise do produto para avaliar, arcaremos com as despesas referentes ao frete de retorno para nós.

 

Os produtos devem vir bem higienizados e sem vestígios ou resquícios de uso, caso contrário não trocaremos o produto.

 

Após análise da nossa equipe e constatado defeito de fabricação, você será informado em até 5 dias úteis como poderá proceder.

 

Assim que for confirmado o defeito de fabricação você poderá:

 

1. Escolher pela troca do produto pelo mesmo, se disponível.

2. Escolher reembolso total da sua compra. A devolução será feita através do meio de pagamento utilizado:

- Cartão de crédito: o estorno será solicitado e feito pela administradora do cartão em até duas faturas subsequentes. Será encaminhado um e-mail confirmando o estorno da compra. Se o valor não for estornado entre em contato com a operadora do cartão.

- Transferência Bancária: o reembolso será feito na conta bancária do titular. Encaminhe os dados da conta bancária para que seja feito o estorno.

- Boleto Bancário: o reembolso será feito em uma conta indicada pelo cliente em até 10 dias úteis.

 

 

Não consta como defeito ou avaria produtos que sofreram mal uso como:

- Exposto à temperatura alta.

- Uso de produtos não recomendados que podem danificar o produto com defeito.

- Molhar o compartimento de pilhas, controles ou cabos.

- Danos causados por quedas ou pancadas no produto.